Páscoa nas escolas na União das Freguesias de Amarante

Para assinalar o final do segundo período e a época da Páscoa, a União das Freguesias de Amarante (S. Gonçalo), Madalena, Cepelos e Gatão ofereceu, como é habitual nesta época, um pacote de amêndoas a todas as crianças que frequentam as escolas públicas e que pertencem à sua área de influência. As crianças que pertencem a outras freguesias, mas que frequentam estas escolas, tiveram igualmente um pacote de amêndoas, cujo custo foi suportado pela respetiva Junta de Freguesia.

A entrega foi realizada no penúltimo dia de aulas do 2º período letivo no Centro Escolar Ilídio Sardoeira, no Centro Escolar Luís Van Zeller de Macedo, na EB e JI de Cepelos, na EB de S. Gonçalo e na EB do Barracão.

Estas amêndoas, além de fazerem a alegria das crianças serviram também para serem colocarem nos lindíssimos trabalhos realizados para esse fim.