Meia Maratona António Pinto - Cidade Amarante

Hoje, 15 de Abril de 2018, a Meia Maratona António Pinto – Cidade de Amarante, que é o evento que mais movimenta as ruas da cidade de Amarante, em torno do atletismo, entrou na sua 4ª edição, cheia de força e honrando de forma impar o nome da nossa cidade.

Este emblemático evento, que tem como patrono António Pinto, que é um marco no atletismo português, e que desta forma, a sua referência é um dos fatores que trazem referência à prova, conta desde a primeira edição com o apoio e a colaboração desta União de Freguesias. Desde a primeira edição que a União de Freguesias patrocina o Primeiro prémio Feminino.

A União de Freguesias estará sempre disponível para colaborar em tudo o que promover o bom nome da nossa cidade.