Entrega de prémios aos vencedores da 8º Edição do Concurso de Fotografia “Ilustre Amarantino”

O registo da cerimónia de entrega de prémios aos vencedores da 8º Edição do Concurso de Fotografia “Ilustre Amarantino”, dedicado a Acácio Lino.

Américo Paulo Ribeiro, Presidente da União de Freguesias de Amarante, salienta a qualidade das fotografias a Concurso “e a forma como, através da fotografia se homenageia os ilustres amarantinos, a nossa cidade e o nosso concelho”, deixando ainda as maiores felicitações a todos os vencedores e aos mais de 200 artistas que aceitaram o desafio de através da fotografia captarem a essência de Acácio Lino e de Amarante.